Como adicionar o Widget botão de atendimento usando o SAK?
Atualizado em 07/12/2023
Adicionar o WhatsApp na LandingPage.
O atendimento ao cliente é importante para melhorar a percepção do público sobre sua marca, criar uma boa relação com os clientes, aumentar as vendas, fidelizar clientes, e diminuir custos. Pensando nisso, você pode utilizar o aplicativo do SAK, que irá de ajudar a converter possíveis clientes em LEADS. Siga o passo a passo abaixo e assista nosso vídeo para saber mais.
- Clique aqui, e acesse sua conta no SAK;
- Clique em "Configurações", no menu lateral à esquerda;
- Selecione "WhatsApp";
- Cadastre o número do seu WhatsApp, você pode apenas ler o QRCode para que o número seja cadastrado ao SAK;
- Clique em "Widget", na aba à esquerda;
- Personalize o seu botão de atendimento;
- Clique em "Salvar";
- Selecione "HTML - Copiar Código", na aba de Integrações, do Widget;
- Clique em "Copiar código";
- Vá para a LandingPage;
- Clique em "Editar", na página da LandingPage que deseja adicionar o botão;
- Selecione "Blocos";
- Clique e arraste o "código";
- Cole o código HTML copiado;
- Clique em "Atualizar Código";
- Selecione "Salvar".