Como adicionar o Widget botão de atendimento usando o SAK?

Link copiado!

Adicionar o WhatsApp na LandingPage.

O atendimento ao cliente é importante para melhorar a percepção do público sobre sua marca, criar uma boa relação com os clientes, aumentar as vendas, fidelizar clientes, e diminuir custos. Pensando nisso, você pode utilizar o aplicativo do SAK, que irá de ajudar a converter possíveis clientes em LEADS. Siga o passo a passo abaixo e assista nosso vídeo para saber mais.

  1.  Clique aqui, e acesse sua conta no SAK;
  2.  Clique em "Configurações", no menu lateral à esquerda;
  3.  Selecione "WhatsApp";
  4.  Cadastre o número do seu WhatsApp, você pode apenas ler o QRCode para que o número seja cadastrado ao SAK;
  5.  Clique em "Widget", na aba à esquerda;
  6.  Personalize o seu botão de atendimento;
  7.  Clique em "Salvar";
  8.  Selecione "HTML - Copiar Código", na aba de Integrações, do Widget;
  9.  Clique em "Copiar código";
  10.  Vá para a LandingPage;
  11.  Clique em "Editar", na página da LandingPage que deseja adicionar o botão;
  12. Selecione "Blocos";
  13.  Clique e arraste o "código";
  14.  Cole o código HTML copiado;
  15.  Clique em "Atualizar Código";
  16.  Selecione "Salvar".


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